WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

16/06/2015 - Sala do Empreendedor reúne parceiros para definir escala de plantões

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Sedec por meio da Sala do Empreendedor realiza nesta quarta-feira, dia 17, às 14h30, uma reunião com as instituições que firmaram parceria com a Sala, visando a discutir e definir a escala de plantões de cada instituição.


Estarão presentes parceiros como a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba (Sindicomércio), entre outros.


Segundo o coordenador da Sala do Empreendedor, Élder Árcega, neste momento está sendo iniciada uma nova etapa da Sala. “Durante a reunião será feito um alinhamento dos plantões de atendimento com horários de funcionamento específicos para cada instituição, de forma que possamos dar andamento ao atendimento integrado”, aponta Élder.


Ele explica que a ideia da Sala sempre foi de concentrar os serviços necessários para se abrir uma empresa em Uberaba em um único ponto, o que irá facilitar a vida do empresário que quiser ser dono do próprio negócio.


Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, esse é mais um passo importante para o desenvolvimento da Sala. “Esperamos que após essa reunião tenhamos uma escala de horários definidos e com cronograma para novos serviços a serem prestados para a população. Centralizar todas as Secretarias e instituições, é mais um passo na desburocratização da Prefeitura promovida pelo prefeito Paulo Piau”, afirma José Renato, que aponta ainda que é com iniciativas e projetos como esses que o  prefeito ganhou o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.  

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar