WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

13/06/2015 - Feti prepara entrega de certificados a 800 alunos concluintes

Jovens integram nove cursos oferecidos pela instituição; evento será em julho
 
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) prepara-se para entregar certificados a 800 alunos concluintes de cursos de iniciação profissional. A formatura será realizada no dia 13 de julho, no Jockey Clube de Uberaba.


De acordo com o diretor da Feti, Lourival dos Santos, as turmas estão inseridas em nove cursos de diversas áreas. “São cursos de auxiliar de escritório, informática, Recursos Humanos, entre outros. A conclusão dos cursos mostra o diferencial da Feti de aliar a educação e a formação profissional do aluno”, explica Lourival.


Ele afirma, ainda, que Uberaba é uma cidade que aposta na iniciação profissional de seus alunos. “Começamos a inserção de jovens no mercado de trabalho desde cedo, por volta dos 14 anos, para que eles se tornem profissionais competentes quando forem adultos. É um dos compromissos cumpridos pelo nosso prefeito, Paulo Piau”, conta.


Os 800 alunos fizeram seus cursos no decorrer do primeiro semestre de 2015. As aulas são oferecidas pela fundação e em outros 13 polos conveniados com diversas instituições de ensino uberabenses.


A Feti forma uma média de 2 mil alunos por ano e representa um exemplo importante da iniciativa de consolidar Uberaba como uma cidade em que a educação é prioridade.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar