WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

13/06/2015 - Piau participa do Conexão Empresarial com foco em novos negócios para Uberaba

O prefeito Paulo Piau participou hoje (12), em Araxá, do Conexão Empresarial, evento realizado pela VB Comunicação. Piau foi acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes. O Conexão, que está em sua sexta edição, tem por objetivo a troca de informações, debate econômico e político, networking, entre outros.


O tema de interesse do prefeito Paulo Piau e do secretário José Renato foi o contato com empresários de diversos segmentos, no sentido de criarem oportunidades de desenvolvimento para Uberaba. “Eles criam aqui ambientes propícios, pois são empresários, consultores, políticos, discutindo o mercado atual e as oportunidades que podem ser criadas. Para nós de Uberaba, que estamos vivendo um momento propício no que tange a desenvolvimento econômico, com empresas da cidade investindo e ampliando, além de empresas de fora querendo se implantar na cidade. Sendo assim, não podemos perder a oportunidade de apresentar nossa cidade. Quanto mais empresas estiverem na cidade, mais emprego e renda são gerados”, destacou Piau.


O secretário José Renato Gomes, avaliou como extremamente positivo o evento e destacou que teve oportunidade de conversar com diversos empresários. “O contato pessoal é de suma importância. Tivemos a oportunidade de conversar com diversos empresários e falar sobre a pujança da economia uberabense. Os organizadores estão de parabéns, pois os temas das palestras foram diversos e nos deixou sintonizados com as necessidades dos empresários e do mercado, o que pode direcionar algumas ações da secretaria em busca de novas oportunidades de negócios para Uberaba”, finalizou Gomes.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar