WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

08/05/2015 - SEDEC busca novos investimentos para Uberaba durante Expozebu Dinâmica

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico visitou nesta quinta-feira (7), todos os stands da Expozebu Dinâmica, fazendo um trabalho de prospecção em busca de novos investimentos. Segundo o secretário José Renato Gomes, a intenção é trazer novas empresas para Uberaba.


“São várias empresas expondo seus produtos. Algumas de fora da cidade. Ontem estivemos com empresários e expositores para um encontro informal e já havíamos adiantado a visita. Hoje a equipe foi a cada stand fazer o levantamento de informações, formalizar o contato e também divulgar a cidade de Uberaba. O prefeito Paulo Piau determinou que não perdêssemos a oportunidade de fazer este trabalho. E isso está sendo feito”, destacou Gomes.


A exposição conta com stands de grandes empresas nacionais e internacionais, focadas no aumento da produção de alimento. Nos stands os visitantes puderam conhecer o que há de mais moderno em termos de máquinas, implementos e produtos de 35 marcas do setor de Agronegócio, além de apresentações de máquinas e equipamentos e demonstrações com mais de 60 espécies de forrageiras, integração Lavoura Pecuária Floresta, além de cultivos como milho, sorgo, leguminosas, gramíneas e outros. A prefeitura de Uberaba é apoiadora do evento.


“Queremos fazer da Expozebu Dinâmica um marco na cidade. A ideia é que ela se consolide ainda mais. Uberaba é o primeiro PIB do Agronegócio em Minas e o 4º na região Sudeste. Temos competência e capacidade para o agronegócio e não podemos perder oportunidade. A exposição tem este objetivo, gerar negócios, empregos e renda”, finalizou o secretário.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar