WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

03/05/2015 - Prefeitura terá espaço fixo em 2015 no Parque Fernando Costa

O local onde a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Agricultura ficarão instaladas durante a 81ª Exposição Internacional de Gado Zebu foi cedido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu – ABCZ para o funcionamento da Diretoria de Turismo permanentemente. O local, que fica ao lado do Cupim Gril, terá material de divulgação dos locais turísticos de Uberaba e contará com atendimento para indicações da programação de eventos da cidade e demais informações.


“O prefeito Paulo Piau sempre considerou o turismo de Uberaba como uma de suas prioridades de seu governo. Cumprimos com o objetivo do prefeito que é o de criar um espaço permanente em local de grande movimentação para promover o turismo em nossa cidade. Termos esse ponto de consulta em um local que recebe tantos visitantes será de extrema importância para melhor promover o turismo da cidade”, aponta o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes.


A Diretoria de Turismo, com esse espaço, passa a ter um lugar para realizar um melhor atendimento e para desenvolver seus projetos. “Essa ação dará um novo gás ao Turismo, que irá investir também no desenvolvimento de ações junto a entidades e associações que enxergam o turismo como meio de negócios. Sabemos que essa é uma atividade que atrai investimentos, gera receita e muitos empregos. Uberaba é uma cidade rica neste segmento. Temos o turismo religioso, Chico Xavier, Sitio Paleontológico de Peirópolis, o Zebu e tantos outros segmentos a serem melhor explorados”, destaca José Renato.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar