WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

30/04/2015 - Empresários destacam eficiência da Prefeitura de Uberaba

Tendo como um dos focos o desenvolvimento do município e a geração de emprego, a Prefeitura de Uberaba tem servido de referência para os empresários. Na manhã desta quarta-feira (29), durante evento de inauguração do Empório Bahamas, na abertura ao público do Shopping Praça Uberaba, o prefeito Paulo Piau recebeu os cumprimentos dos empresários e diretores do empreendimento, que agradeceram a agilidade e disponibilidade da prefeitura, no que diz respeito às informações e documentação.


O prefeito Paulo Piau lembra que a “Prefeitura não pode atrasar Uberaba e, por isso, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento de Econômico deve ter agilidade para atender os empresários, já que o foco é reverter o investimento para a comunidade, em forma de geração de renda e empregos”.


O trabalho desenvolvido pela SEDEC passa pela captação de empresas, Lei de Incentivo, atendimento aos micros e pequenos empresários, tudo dentro do programa Uberaba Empreendedora, que já rendeu a Paulo Piau o título de Prefeito Empreendedor. Desde 2013, são mais de 100 empresas conquistadas ou ampliadas, 2 novos distritos industriais, entre outros avanços.


“É com satisfação que a Prefeitura ouve um elogio deste. Para nós é importante este feedback pois sabemos que as decisões tomadas nos levaram ao caminho certo. Precisamos gerar empregos e renda para os uberabenses. A vinda de novas empresas e  ampliação das que aqui se encontram é um dos principais trabalhos desenvolvimento pela  SEDEC e o resultado tem sido positivo e não vamos parar, pois há interesse inclusive dos empresários do Empório Bahamas de instalarem mais duas unidades na cidade, ou seja, mais emprego para nossa gente”, finalizou Piau.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar