WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

28/04/2015 - Alunos da Feti doam alimentos para a Casa de Apoio Danielle

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Renê Barsam” dá continuidade ao trabalho de incentivo à solidariedade entre seus alunos. Na última sexta-feira (24), doze alunos acompanhados de professores levaram 500 kg de alimentos arrecadados no “Show de Talentos” da Feti para a Casa de Apoio Danielle.
 
O evento aconteceu no último dia 17 de abril e marcou o encerramento das comemorações de 40 anos da instituição com apresentações musicais dos alunos e entrega de prêmios de atividade desenvolvidas ao longo da semana, como o concurso de redação e desenhos. Como ingresso simbólico para o Show de Talentos, cobrou-se um quilo de alimento não perecível – arrecadação revertida para a Casa de Apoio.
 
Além de ações pontuais, todo o ano a Feti realiza a Campanha da Solidariedade. Os alunos são incentivados a mobilizar a comunidade em prol de instituições beneficentes. No ano passado, foram doadas duas toneladas de alimentos e produtos de higiene para o Sanatório Espírita de Uberaba, após intensa campanha dos estudantes nas ruas, portas de supermercados, com familiares e vizinhos.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar