WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

17/04/2015 - Feti encerra comemoração de 40 anos com show de talentos

Entrada requer um quilo de alimento não perecível
 
A Fundação de Ensino Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) promove, nesta sexta-feira (17), o show de talentos “Nosso Aluno é um Show”, para encerrar a semana de comemoração de seu aniversário de 40 anos.


O concurso de talentos será disputado por cerca de 20 alunos da instituição, no Cine Teatro Vera Cruz, a partir das 19h. A entrada no evento requer a entrega de um quilo de alimento não perecível.


O diretor da Feti, Lourival dos Santos, prevê uma noite de muitas surpresas. “É uma oportunidade para apresentar a multiplicidade de talentos de nossos alunos e, ao mesmo tempo, para celebrar a longevidade de uma entidade tão importante para a cidade”, destaca.


Na mesma ocasião, serão anunciados os estudantes da Feti que conquistaram os três primeiros lugares no concurso de redações e desenhos, realizado também em comemoração pelo aniversário da fundação.


Aniversário – Esta semana é de grande animação na Feti. Desde segunda-feira (13), são promovidas atividades especiais para celebrar quatro décadas de serviços prestados e contribuições importantes para o ensino técnico da região.


No decorrer da semana, têm sido proferidas duas palestras diárias (uma às 9h e outra às 14h) por ex-alunos da instituição e do Probem (Departamento do Bem Estar do Menor), que compartilham com os jovens matriculados na Feti suas histórias de vida e experiências profissionais depois de se graduarem na fundação.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar