WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

14/04/2015 - FETI abre licitação para contratação de seguros de vida para os adolescentes do PROBEM

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – FETI divulgou a abertura da licitação para contratação de empresa especializada em seguros de vida em grupo e acidentes pessoais, destinado aos adolescentes do Departamento do Bem Estar do Menor - PROBEM.


O recebimento das propostas por meio eletrônico está aberto desde as 8h30 de segunda-feira (13) e irá até as 07h59 do dia 27 de abril. Abertura das propostas por meio eletrônico será às 8h do dia 27. O início da sessão de disputa de preços será às 9h do dia 27.


A licitação divulgada na modalidade, Pregão Eletrônico tem o prazo de vigência do contrato de 12 meses, contados a partir da data de assinatura do contrato pelo titular da FETI. O valor estimado da licitação é de R$ 2.600,32.


O edital pode ser adquirido junto à comissão de licitações da FETI mediante entrega de um CD-ROM ou Pen Drive, no horário das 9h às 16h30. A Fundação está situada na Rua Equador nº 49 no Bairro Fabrício. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (0xx34) 3338.6689 - Ramal 31 ou pelo e-mail: cpl.feti@gmail.com / cpl-feti@uberaba.mg.gov.br
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar