WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

03/04/2015 - Feti organiza comemoração do 40º aniversário

Atividades incluem palestras e um show de talentos
 
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) prepara atividades especiais em comemoração ao seu 40º aniversário. A celebração acontecerá de 13 a 17 de abril. O diretor da instituição, Lourival dos Santos, explica que a ocasião será marcada por atividades comemorativas alinhadas com o propósito educativo da Feti. “Já estão organizadas cerca de oito palestras que serão ministradas diariamente durante a semana do aniversário e nossos alunos estão preparando desenhos e redações para serem apresentados”, conta o diretor.


Para o encerramento da semana de aniversário da Feti será realizado um show de talentos, em que cerca de 20 alunos inscritos na instituição concorrerão por meio de dança, canto, entre outros.


O show será feito no Teatro Municipal Vera Cruz. Lourival afirma que a entrada para o evento é um quilo de alimento. “Fazemos um convite a todas as autoridades da cidade, incluindo o nosso prestigiado fundador e ex-prefeito de Uberaba, Hugo Rodrigues da Cunha”, acrescenta Lourival.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar