WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

21/03/2015 - Casa do Artesão promove mostra de arte neste domingo

Neste domingo (22) haverá mostra artística na Casa do Artesão, das 9h às 15h, com almoço especial. O evento faz parte das comemorações do Dia Mundial do Artesão, que movimentaram diversas atividades ao longo da semana.  A produção artesã é uma das principais riquezas de Minas Gerais, estado onde a prática com materiais nobres e rústicos é tradicional.
 
Quem promove o evento é a Associação Uberabense dos Artesãos e Artistas – AUAA, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e seu Departamento de Desenvolvimento do Turismo. Além de aproveitar um almoço descontraído no domingo, os apreciadores do artesanato mineiro poderão
 
Os apreciadores do artesanato mineiro poderão aproveitar o domingo para um almoço descontraído, servido no local da comemoração, e também participar da mostra. Na ocasião, também estarão disponíveis para comercialização peças de diversas modalidades, como cerâmicas, pinturas em telas e tecidos, panos de pratos e itens de decoração. A Associação prepara também uma apresentação histórica sobre o artesanato uberabense.
 
Serviço

O evento será realizado das 9h às 15h, na Casa do Artesão, que fica na Praça da Mogiana, ao lado do Arquivo Público Municipal.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo) 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar