WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

23/10/2009 - Makro faz lançamento oficial da unidade de Uberaba

A primeira-dama Angela Mayrink e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco, participaram na quinta-feira (22) do lançamento oficial da filial da Makro, atacadista de auto-serviço de alimentos secos, perecíveis e não alimentos. A loja que é 7ª unidade instalada em Minas Gerais ocupa uma área de 4,5 mil m2 no Park Hiléia. O presidente da Makro Brasil recepcionou as autoridades da administração e os clientes profissionais – varejistas em geral no coquetel de lançamento da filial no município.

Rubens Batista lembrou que entre a primeira loja, aberta em São Paulo, e a de Uberaba foram 40 anos de empreendimento no Brasil. Neste intervalo de quatro décadas, a rede abriu outras 70 unidades. Em Minas, as outras filiais estão em Contagem, Uberlândia, Juiz de Fora, Belo Horizonte e Montes Claros. Para os clientes presentes no coquetel o presidente da rede no Brasil garantiu que não serão tratados como anônimos, criando assim uma expectativa de aproximação e tratamento diferenciado.

A primeira-dama Angela Mayrink disse que o apoio da administração para o empreendimento foi com a visão de garantir mais emprego, desenvolvimento para cidade e estímulo à concorrência, ‘o que garante preços competitivos e o que é bom pra todo mundo’.

João Franco completou afirmando que a multiplicidade de empreendimentos em Uberaba tem atraído a atenção de investidores internacionais para o município, pois está em uma posição geográfica privilegiada no país. ‘O raio de 500 km dos principais centros brasileiros assegura um universo consumidor de 70 milhões de brasileiros e é onde há a geração de mais de 70% do PIB nacional’, finalizou.

Edna Costa

Ascom Codau/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar