WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

07/03/2015 - Feti promove curso de valores humanos para pais e educadores

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Doutor Renê Barsam (Feti) promove, neste sábado (7), o primeiro encontro do curso Pais e Educadores - Juntos, Educando com Amor. A aula será das 7h às 11h, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Nossa Senhora de Lourdes.


O projeto é o resultado da parceria firmada entre a Feti, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e o Instituto de Vivência em Valores Humanos, e é voltado para pais e profissionais de educação. O curso trata da importância dos valores humanos e o seu papel na formação das crianças e jovens.


“É um projeto inédito. Face à violência que estamos vivendo e que cresce cada vez mais, é muito importante guiar os pais e os educadores no sentido de tornar os jovens em agentes da paz e da harmonia. Precisamos mudar filosofias e mentalidades e isso começa na educação, em casa e nas escolas”, explica o diretor da Feti, Lourival dos Santos.


Para o primeiro dia do curso, está prevista a presença de aproximadamente 50 pessoas. De acordo com Lourival, a expectativa é que o projeto abranja cerca de 200 famílias, no decorrer das aulas.


Estão previstos encontros em quatro unidades de educação em Uberaba. Além do Cemei Nossa Senhora de Lourdes, o projeto será realizado em escolas e Cemeis nos bairros Chica Ferreira, Residencial 2000 e Santa Marta.
 
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo) 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar