WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

07/03/2015 - Alunos da Feti participam de seleção para curso da Valmont na quarta-feira (11)

Na próxima quarta-feira (11), os alunos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Renê Barsam” - Feti e da Casa do Menino visitam a fábrica Valley, do grupo Valmont, instalada em Uberaba. Eles são candidatos a 30 vagas disponibilizadas pela empresa para o Curso de Formação de Montadores de Pivô de Irrigação.

Atualmente, a Valmont é a maior empresa do mundo no ramo de irrigação. Na ocasião, eles terão a oportunidade de compreender o funcionamento da unidade, conhecer a empresa e os materiais utilizados para o serviço. Participam apenas alunos do sexo masculino.

A oferta é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Uberaba e a Valmont, realizada com o intuito de suprir a demanda por montadores qualificados e com experiência que a fábrica da cidade possui, combinada com a necessidade de inserir os jovens no mercado de trabalho.

O diretor da Feti, Lourival dos Santos, acredita que essa parceria é uma grande conquista para os alunos. “Essa oportunidade enriquece o trabalho feito pela Feti, que está comemorando 40 anos de existência em abril. Um dos principais compromissos da Valmont é empregar esses alunos ao final do curso ou indicá-los para outras empresas do sistema”, comemora.

Como se inscrever – O curso é exclusivo para jovens do sexo masculino da Feti e da Casa do Menino. Estudantes da Fundação de Ensino Técnico interessados em participar devem procurar a diretoria da instituição até segunda-feira (9). Desta maneira, estarão aptos a visitar a fábrica e participar da seleção.

 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar