WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

11/02/2015 - Feti oferece últimas vagas para iniciação profissional e cursinho pré-vestibular

A Feti - Fundação de Ensino Técnico e Intensivo “René Barsam” continua com vagas disponíveis em cursos voltados para a comunidade até sexta-feira (13). São 15 cadeiras disponíveis no curso de Auxiliar de Recursos Humanos e mais 15 para Técnicas de Atendimento e Recepção. Também há vagas remanescentes no Cursinho Municipal, preparatório para o Enem.


Os cursos de iniciação profissional atendem ao público adulto, interessado em aprimorar o currículo ou buscar uma nova carreira. Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos e ensino fundamental completo. As aulas vão ocorrer no período noturno, na sede da instituição.


Já o cursinho atende aos que tentam ingressar no ensino superior em universidades públicas ou privadas. Em 2014, primeiro ano da iniciativa, cinco alunos foram aprovados nos vestibulares. Para participar, é necessário estar no 3º ano do ensino médio ou já ter concluído os estudos. As aulas acontecem no período noturno, na sede da Feti.


Para aproveitar essa última chance, basta comparecer à instituição com documentos pessoais e histórico escolar em mãos. A Feti fica na Rua Equador, 49, bairro Fabrício. As inscrições podem ser feitas das 9 h às 16 h. Para saber mais, ligue (34) 3338-6689.

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar