WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/01/2015 - Feti encerra inscrições para cursos profissionalizantes e de pré-vestibular na próxima sexta

As inscrições para os cursos profissionalizantes e de pré-vestibular da Feti (Fundação de Ensino Técnico e Intensivo “René Barsam”) se encerram na próxima sexta-feira (30). A iniciativa, desenvolvida pelo Departamento Sociopedagógico, oferece cursos voltados para jovens e adultos.

Para os cursos noturnos, destinados ao público adulto (acima de 16 anos), restam 25 vagas para o curso de assistente administrativo. Já em relação aos cursos vespertinos de pré-vestibular, voltado para alunos egressos do ensino médio, sobram 40 vagas. Finalmente, restam ainda 30 vagas para cursos profissionalizantes destinados a jovens de 13 a 17 anos, que funcionarão no período matutino.

O início das aulas dos cursos profissionalizantes está previsto para a próxima quarta-feira (4 de fevereiro).

De acordo com o diretor da Feti, Lourival dos Santos, o objetivo da iniciativa é viabilizar o aperfeiçoamento profissional dos participantes. “Pensamos nos cursos como uma forma de incrementar os currículos de quem está com dificuldades para encontrar emprego e de ajudar a ingressar os mais jovens no mercado de trabalho ou no ensino superior”, explica o diretor.

Inscrições

Os documentos exigidos para a inscrição nos cursos para adultos são: comprovante de residência e cópia dos documentos pessoais, bem como declaração ou histórico escolar que comprove a conclusão do ensino médio. Já para os cursos destinados aos jovens, é necessária a cópia da certidão de nascimento, declaração escolar e cópia de uma conta de água ou luz.

Os candidatos podem se inscrever na sala 2 da Feti, localizada na Rua Equador, 49, bairro Fabrício, das 9 h às 16 h.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar