WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

27/01/2015 - Havan contrata mais 30 pessoas nesta segunda-feira

Na ocasião, o prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, destacaram a expansão econômica de Uberaba

Mais 30 contratados da Havan participaram da 2ª Reunião de Integração promovida pela empresa no Anfiteatro do Centro Administrativo na tarde desta segunda-feira (26). A solenidade contou com a presença da equipe de Recursos Humanos da empresa e do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes. Também presente, o prefeito Paulo Piau destacou o crescimento econômico uberabense como ponto primordial para a instalação de empreendimentos de grande porte na cidade.
“As empresas vêm porque Uberaba oferece serviços básicos para os quais os empresários estão atentos. Aqui tem escolas, universidades e este será o ano da saúde”, ressaltou Piau. O prefeito também ressaltou a posição estratégica em que a cidade se encontra. “Uberaba também tem logística e transporte que facilitam a chegada dos produtos. A Havan está em uma localização nobre, onde ao seu lado será construído o atacarejo Rede Apoio e o 'Parque das Laranjeiras', loteamento residencial do grupo Buriti”.
Reafirmando que Uberaba é uma cidade em pleno crescimento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, revela que mais cinco grandes empresas estão para chegar. “Uberaba foi a segunda cidade que mais gerou empregos em Minas Gerais no último ano e estamos valorizando os uberabenses nestas oportunidades, por meio do Sine”, explica.
Hoje, os interessados em uma vaga nos futuros empreendimentos a se instalarem na cidade devem procurar o Sine Municipal. Existem cargos com salários de R$ 800 a R$ 5 mil. “O Sine está precisando de currículos, seja qual for a formação. Hoje, o órgão se tornou uma agência de empregos muito eficiente. É a única gratuita, sendo que todas as empresas que passam pela Prefeitura são encaminhadas para realizar contratações pelo Sine”, enfatiza Gomes.
O serviço oferecido no Sine tem mostrado um diferencial, permitindo à empresa realizar todo o processo de admissão no local de maneira econômica. O interessado nas vagas leva sua documentação pessoal e é cadastrado no banco de dados do órgão. Também existe uma psicóloga disponível para realizar triagem enquanto a empresa ainda pode realizar as entrevistas no próprio prédio do órgão.
A Havan segue contratando e os Interessados em oportunidades de emprego podem comparecer ao local munidos de carteira de trabalho e documentação pessoal para realizar o cadastro no banco de dados.

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo) 26/01/2015

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar