WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/01/2015 - Vice-prefeito Almir Silva recebe diretor da Havan

Unidade de Uberaba será a segunda no estado com investimento de R$45 milhões
 O vice-prefeito Almir Silva recebeu nesta quinta-feira (8), no Centro Administrativo, o diretor da loja de departamentos Havan, cujo investimento em Uberaba é de R$ 45 milhões, com contratação imediata de 200 funcionários. Segundo informou Nilton Hang, a previsão é abrir a loja, que será a segunda em Minas Gerais, até o final de fevereiro. Ele estava acompanhado de Guto Oliveira, arquiteto e diretor técnico da construtora Etec.
A obra que está em fase adiantada na BR-050/MG 427, terá uma área construída de 14 mil m². Em frente à fachada da loja, que tem estilo gótico, conforme explicou o diretor, terá uma réplica da estátua da Liberdade de 35 metros, que é a marca registrada da loja de aproximadamente 100 mil itens, entre vestuário, brinquedos, cama, mesa e banho, ferramentas, equipamentos eletrônicos, presentes, entre outros. Hang informou ainda que a loja terá uma praça de alimentação e terá à disposição dos clientes, de forma gratuita, estacionamento com  500 vagas.
O vice-prefeito, Almir Silva, externou sua satisfação com a vinda da loja para Uberaba, ressaltando o fomento ao empreendedorismo e a geração de empregos. “Além do grande investimento que a empresa está trazendo para Uberaba, a geração de 200 empregos diretos demonstra o excelente trabalho empresarial que estamos fazendo, levando benefícios à população. Até porque dentro da linha de parceria com a empresa, todos os funcionários que estão sendo contratados por meio do Sine, são uberabenses”.

A reunião contou também com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes e da gestora Anne Roy Nóbrega, que apresentaram ao empresário os projetos Menor Aprendiz (Probem) e também o de incentivo para inclusão profissional de pessoas com deficiência. 
Ao final da reunião, Hang informou que a empresa prepara uma grande publicidade para inauguração da loja, que contará com veiculação de informações, no primeiro momento, sobre a cidade de Uberaba, sendo que na sequência destacará a inauguração. As inserções devem ocorrer durante horário nobre nas emissoras de televisão.
Jorn. Keila Riceto (Comunicação PMU 08/01/14)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar