WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

08/01/2015 - Feti abre inscrições para cursos profissionalizantes no dia 15

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti estará com inscrições do dia 15 a 30 de janeiro, das 9h às 17h, para os cursos profissionalizantes. Os interessados devem se dirigir à sede da instituição, na Rua Equador, número 49, no bairro Fabrício. Além do polo principal, a Feti possui outras 16 unidades que permitem ao aluno estudar mais perto de casa. A expectativa é de que 1,2 mil alunos participem dos cursos.
 
Podem participar dos cursos profissionalizantes os jovens com idades entre 13 e 17 anos e é necessário estar cursando pelo menos o 8º ano. Esta etapa é pré-requisito para trabalhar como menor aprendiz pela instituição. Os alunos da Feti têm ainda a oportunidade de participar do cursinho municipal, oferecido pelo órgão àqueles que pretendem chegar ao ensino superior por meio do vestibular.  
 
Ao todo são oferecidos 11 cursos profissionalizantes. No período matutino estão disponíveis os cursos de Assistente de Escritório, Informática, Planejamento e Controle de Estoque, Assistente Administrativo e Ética e Cidadania. Já na parte da tarde, ocorrem os cursos de Empreendedorismo, Secretariado, Assistente de Escritório, Assistente Administrativo, Planejamento e Controle de Estoque, Informática, Auxiliar de Recursos Humanos, Técnicas de Atendimento e Recepção, Balconista e Atendimento de Loja e Ética e Cidadania.
 
Para a inscrição, o adolescente deverá comparecer ao local munido de cópia da certidão de nascimento, declaração escolar e cópia de uma conta de água e luz. A princípio, as inscrições poderão ser realizadas apenas na unidade principal da Feti, no bairro Fabrício. Com o final das férias escolares, os outros 16 polos cadastrados também estarão abertos para inscrições. É preciso consultar a instituição para datas e locais pelo telefone (34) 3338-6689.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)
06/01/2015

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar