WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

04/12/2014 - Inscrição para cursinho pré-vestibular municipal terá início em janeiro

As inscrições para os interessados em participar do cursinho pré-vestibular municipal terão início no dia 15 de janeiro. O candidato deverá apresentar uma declaração comprovando que está cursando ou de já ter terminado o 3º ano, acompanhado de cópias de documento pessoal com foto e comprovante de residência.
 
Os cursos são realizados na Fundação de Ensino Técnico e Intensivo (Feti) e é promovido em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura. As aulas são diárias e presenciais, das 19h às 21h40, com professores da Rede Municipal de Ensino. O cursinho é totalmente gratuito e aberto a toda a comunidade. A iniciativa visa favorecer a vida de quem sonha com a faculdade, especialmente com as universidades públicas, mas não tem condições de arcar com os custos do pré-vestibular. Mais informações podem ser obtidas na Feti pelo telefone (34) 3338-6689.


A diretora do Departamento Sociopsicopedagógico da instituição, Valéria Virgínia Resende Rath, explica que a iniciativa faz parte do Plano de Governo do Prefeito Paulo Piau, e neste primeiro ano em que foi realizado, está comemorando a aprovação de cinco alunos em seis vestibulares.
 
O estudante Lucas Gomes Loiola passou em quarto lugar para o curso de Fisioterapia da Universidade de Uberaba (Uniube) e também ficou na mesma colocação no curso da Faculdade de Talentos Humanos (Facthus). O aluno Victor Hugo Lourenço de Oliveira conquistou o primeiro lugar do curso de Ciências Contábeis da Uniube e Marcos Túlio Silva foi aprovado em 13º lugar para Engenharia de Produção da mesma universidade. No meio do ano, duas alunas passaram no vestibular da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), entre elas Michelle Rodrigues Campos, que está cursando Letras.
 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar