WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

11/11/2014 - Alunos da Feti assistem à palestra Protagonismo Juvenil

Cerca de 120 adolescentes -- de 14 a 18 anos -- vinculados ao Departamento do Bem Estar do Menor (Probem) e do Departamento Educacional da Juventude (Ceju) assistem à palestra com o secretário municipal de Saúde, Fahim Sawan, nesta quarta-feira (12), na sede da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti). O tema será “Protagonismo Juvenil”, que abordará doenças sexualmente transmissíveis, uso abusivo do álcool e outras drogas, e gravidez na adolescência.
 
O diretor da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti), Lourival dos Santos, explica que as palestras fazem parte do ensino da cidadania, um dos pilares dos cursos oferecidos pela instituição. “No Probem, preparamos os jovens para terem perfil empreendedor, crescerem como cidadãos e se comprometerem com a população. As palestras desenvolvem os jovens como cidadãos do futuro”, conta Lourival.
 
Campanha da Solidariedade
Ainda nesta semana, os alunos da Feti realizam a Campanha da Solidariedade, que arrecada alimentos e produtos de higiene nas portas de supermercados e nas residências para o Sanatório Espírita de Uberaba. Quem quiser colaborar também pode levar doações na sede da Feti, localizada na Rua Equador, número 49, bairro Fabrício.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar