WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/11/2014 - Clemente Nóbrega abre 3º Seminário Uberaba Inovadora

Um dos maiores especialistas em estratégia empresarial do país, Clemente Nóbrega, fará a palestra de abertura da 3ª edição do seminário Uberaba Inovadora. O evento é uma promoção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Parque Tecnológico, e ocorre nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Em sua palestra magna, Nóbrega falará sobre a Innovatrix, que segundo ele, é um conjunto de práticas para descobrir e construir a criatividade em determinadas circunstâncias. Innovatrix também é o tema de seu último livro.

Físico e engenheiro nuclear, Clemente Nóbrega é um dos mais destacados especialistas em estratégia empresarial do país, sendo fundador da Tools for Knowlodge International, empresa especializada em consultoria e treinamento em práticas gerenciais de alto nível. Ele é autor de sete livros e dezenas de artigos e colunas para revistas como, Exame, Época Negócios, Superinteressante e Você S. A, sendo ganhador do Prêmio Abril de Jornalismo em 1997 por um ensaio publicado na revista Exame, denominado “Em busca de Otários”.

Essa será a primeira vez que Clemente Nóbrega virá a Uberaba. Sua palestra tem como público-alvo: empresários, professores e alunos de todas as áreas do conhecimento. O tema que será abordado é inovação na prática e inovação para não gênios, mostrando que a inovação está ao alcance de todas as empresas, independente do tamanho, e de todas as pessoas de qualquer segmento de atuação.

A palestra magna do 3º seminário Uberaba Inovadora será no dia 11 de novembro, às 19h30, no anfiteatro do Centro Administrativo da PMU.

Além de Clemente Nóbrega, participarão dos eventos programados no Seminário Inovadora, os palestrantes Marcos Fábio, Aluir Dias Purceno, Wilson Caldeira e Walter Figueiredo. O evento é totalmente gratuito e traz à cidade diversas palestras e workshops, com renomados estudiosos que abordarão temas atuais relacionados ao empreendedorismo e à inovação em diferentes segmentos da economia.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (34) 3318-0506/3317-6468. O contato também pode ser feito pelo facebook do Parque Tecnológico de Uberaba - www.facebook.com/parquetecnologicouberaba

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar