WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

25/10/2014 - 6.200 pessoas se inscreveram para o evento do Google que terá edição em Uberaba

Uberaba sediará o Google for Entrepreneurs Week 2014 nesta sábado, dia 25. O evento acontece no Le Bistro (Sesi), na Praça Frei Eugênio, das 15h às 20h e é voltado para empreendedores, pesquisadores, desenvolvedores e googlers do mundo inteiro. A Prefeitura de Uberaba, por meio de Parque Tecnológico é parceira do evento que está na terceira edição e pela primeira vez será realizado também no Brasil, com palestras em oito cidades sendo elas, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Teresina e Uberaba, que será a única cidade do interior do país que promoverá o evento. De acordo com as informações 6.200 pessoas se inscreveram para participar da edição 2014.
 
O Google for Entrepreneurs Week 2014 é realizado anualmente e ocorrerá ao todo em 45 cidades de 31 países. A abertura será feita por Juliana Dib, do Google, sendo que a palestra será proferida por Marcelo Humberto de Paiva Cunha, professor de Inovação da Esamec – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação, seguida de apresentação de Alfredo Moser, idealizador da lâmpada de garrafa pet e Lázaro Roberto, fundador, pesquisar e proprietário da empresa Bioideias. Thiago Couto e Luiz Nojiri falarão sobre “Economia Colaborativa” com espaço colaborativo de trabalho & GDG em Uberaba. 
 
O Google, que é uma das maiores empresas de tecnologia e que possui a mais importante ferramenta de busca na internet, realiza esse evento anualmente e na última edição contou com a participação de 4.800 empreendedores em todo o mundo. O Google for Entrepreneurs proporciona apoio financeiro e recursos do Google para dezenas de espaços de co-working e comunidades em 125 países. Também atua por meio da criação de campi, em espaços nos quais os empreendedores podem aprender a se conectar e criar empresas que vão mudar o mundo utilizando tecnologia e inovação. 

Para conferir a programação, acesse o endereço eletrônico: http://googlebrasilblog.blogspot.com.br/2014/10/google-for-entrepreneurs-week-2014-do.html 
 

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar