WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

24/10/2014 - Feti prorroga prazo da licitação para contratar serviço de transporte por vans

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) prorrogou o prazo para entrega dos documentos de habilitação e abertura dos envelopes de propostas de preço da licitação para prestação de serviço de transporte, por meio da utilização de três veículos tipo van com motorista. A licitação aberta na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço, está recebendo as propostas por meio eletrônico. 


A data final para a apresentação dos documentos será às 11h59, do dia 03 de novembro. A abertura das propostas por meio eletrônico será às 8h30 do dia 04 de novembro. Às 9h30 será dado início da seção de disputa de preços. O valor estimado da licitação é de R$ 372.600,00. 


A prestação do serviço será de 12 meses, prorrogáveis a partir da data de assinatura do contrato. Cada veículo deverá ter a capacidade para no mínimo 16 passageiros; ar condicionado e ano de fabricação, no mínimo, a partir de 2010. A estimativa de km por mês para cada veículo é de 7.500 km equivalendo a 90.000 km por ano. Os veículos deverão ter cinto de segurança para todos os passageiros e pneus em bom estado de conservação. Vale ressaltar que eventualmente o veículo poderá ser usado em estrada não pavimentada. O motorista deverá ter experiência comprovada de mínimo de 12 meses no transporte de adolescentes.


O ponto de partida para a leitura da quilometragem inicial e final diária será o endereço da Feti. O edital completo deve ser solicitado à Comissão de Licitações da própria Feti situada na Rua Equador, 49, bairro Fabrício, das 9h às 17h ou pelo endereço eletrônico: www.uberaba.mg.gov.br/ www.bolsanet.org.br. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (0xx34) 3338.6689 / ramal 32 ou e-mail: cpl-feti@uberaba.mg.gov.br

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar