WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

18/10/2014 - Feti divulga licitação para contratar serviço de transporte por vans

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) divulgou a abertura da licitação para prestação de serviço de transporte por meio da utilização de três veículos tipo van com motorista e capacidade para, no mínimo, 16 passageiros e ano de fabricação não inferior a 2010.

 
A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço. O prazo para o recebimento das propostas, por meio eletrônico, já esta aberto. Os interessados têm até as 11h59 do dia 27 de outubro para encaminhar as propostas que serão abertas também por meio eletrônico às 08h30 do dia 28 de outubro. Às 9h30 do dia 28 será dado início à sessão de disputa de preços. O valor estimado da licitação é de R$ 372.600,00. 


A prestação do serviço será de 12 meses, prorrogáveis, a partir da data de assinatura do contrato.  Cada veículo deverá ter a capacidade para pelo menos 16 passageiros; ar condicionado e ano de fabricação de 2010 para cá. A estimativa de km por mês para cada veículo é de 7.500 km equivalendo a 90.000 km por ano. Os veículos deverão ter cinto de segurança para todos os passageiros e pneus em bom estado de conservação. Vale ressaltar que eventualmente o veículo poderá ser usado em estrada não pavimentada. O motorista deverá ter experiência comprovada de mínimo de 12 meses no transporte de adolescentes.


O ponto de partida para a leitura da quilometragem inicial e final diária será o endereço da Feti. O edital completo deve ser solicitado à Comissão de Licitações da própria Feti situada na Rua Equador, 49, bairro Fabrício, das 9h às 17h ou pelo endereço eletrônico: www.uberaba.mg.gov.br/ www.bolsanet.org.br. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (0xx34) 3338.6689 / ramal 32 ou e-mail: cpl-feti@uberaba.mg.gov.br
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar