WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

16/09/2014 - Prefeito Paulo Piau e empresa Multi-Ar anunciam investimento de R$ 11 milhões

Em reunião ocorrida hoje (15), o prefeito Paulo Piau e a empresa Multi-Ar anunciaram investimentos da ordem de R$ 11 milhões. Segundo o diretor administrativo da empresa, Tiziano Pravato Filho, a empresa terá um centro de distribuição na cidade. A reunião foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, o subsecretário, Edson Fernandes e o chefe de Gabinete, Fernando Hueb.


“Ficamos satisfeitos com a escolha da nossa cidade. É mais um importante investimento para a cidade e mais emprego para os uberabenses. A vinda da Multi-Ar também mostra que a logística de Uberaba é uma vantagem que temos e que dá excelentes resultados”, avaliou Paulo Piau. Segundo o diretor administrativo, a empresa oferecerá aproximadamente 40 empregos entre diretos e indiretos, lembrando que atuação da Multi-Ar fomenta a contratação  de parceiros, como as transportadoras.


O secretário José Renato Gomes explicou que a empresa apresentou todos os documentos e seu protocolo será analisado e votado ainda esta semana pelo Condesu – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Uberaba. Entre os benefícios que serão discutidos para a empresa está a doação de área e isenção de impostos, por meio da Lei de Incentivos do município. “Acredito que tudo ocorrerá bem, pois a documentação está completa e tudo que foi solicitado pela secretaria foi cumprido da parte da empresa. Aprovando no conselho, encaminhamos para a avaliação e votação dos vereadores”, explicou.


De acordo com Tiziano Pravato, se tudo ocorrer dentro da normalidade, às obras de construção do CD tem início em 2015. “Vamos fazer intervenções na área que for destinada nós destinada ainda no primeiro semestre, mas a parte pesada da obra é para o segundo semestre de 2015. Em Uberaba será implantado nosso grande projeto de expansão. Fomos bem recebidos e acreditamos neste projeto”, disse o diretor.


Dados - A empresa Multi-Ar atua também na área do e-commerce. A Multi-Ar tem sua sede em Assis (SP) e filiais em Marília(SP), Ourinhos(SP), Ribeirão Preto(SP), Araçatuba(SP) e Presidente Prudente(SP), além de três centros de distribuição de mercadorias em Assis, Palmas (TO) e Uberlândia(MG), cuja operação deve iniciar ainda em setembro. A Multi-Ar tem 200 empregados diretos e mais de 1.200 parceiros estando entre os 15 maiores varejistas em vendas de ar condicionado no Brasil, sendo a 5ª empresa especializada na área e a 2ª em e-commerce de ar condicionado do país.


A empresa possui selo RA 1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAqui@. A Multi-Ar também é ganhadora da medalha Diamante, que é uma representação de excelência dada às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de compra, preço, manuseio dos produtos, cumprimento dos prazos de entrega, informações dos produtos, entre outros. A medalha é concedida pela E-bit.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar