WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

12/09/2014 - ExpoCigra - Representantes de Uberaba convidam Petrobras para evento

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Uberaba, José Renato Gomes, o presidente do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande – Cigra, Nagib Galdino Facury e o presidente regional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Altamir Roso, estiveram hoje (11), no Rio de Janeiro, na sede da Petrobras. Eles foram convidar a empresa a participar da ExpoCigra 2014.


Segundo Gomes, a comitiva uberabense foi recebida pelo gerente do Projeto da UFN-V (planta de amônia), Carlos Eduardo Babo Cardoso e pelo gerente de Gás e Energia, Wanderley Antunes. “Como sempre fomos bem recebidos na Petrobras. Apresentamos a proposta e explicamos a importância do evento, que pretendemos consolidar cada vez mais em nossa cidade. A prefeitura é parceira efetiva desSa iniciativa, pois entendemos que a exposição mostra as potencialidades de Uberaba, bem como gera oportunidade de negócios para as empresas”, disse Gomes.


O presidente Nagib explicou a importância da participação da empresa no evento. “A Petrobrás é uma das grandes empresas do país e com atuação em Uberaba. Com certeza queremos tê-la como parceira da ExpoCigra. A reunião foi extremamente positiva. Não saímos com o contrato assinado, mas acredito que tenham intenção real de serem nossos parceiros”, avaliou.


Ainda segundo o presidente do Cigra, a Prefeitura de Uberaba, o Sebrae e a Vale participarão do evento. Há também perspectiva de envolvimento da Toyo Setal, que é a empresa responsável pela construção da planta de amônia. “Estamos abrindo as conversas em busca de parceiros”, afirmou.


O mote da exposição, de acordo com Facury, é “Indústria em Movimento”. O local da ExpoCigra 2014 será definido na próxima semana.  A expectativa é que a exposição ocorra de 12 a 15 de dezembro.  
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar