WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

11/09/2014 - Aula inaugural do 1º curso de pedreiro será na próxima segunda-feira (15)

A primeira turma do curso de pedreiros oferecida pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), terá sua aula inaugural na próxima segunda-feira (15). Com início às 19h, o curso visa atender à demanda de mão de obra qualificada no município.

O 1º curso profissionalizante de pedreiro faz parte de uma série de outros módulos da área de construção civil oferecidas pela parceria. Nessa relação, o Senai oferece os profissionais e professores e a Feti o espaço físico. O Centro de Formação Profissional (Cefop) acolherá o curso pelos próximos 3 meses, tempo de duração da profissionalização.


Além da formação de pedreiro, serão iniciados no próximo mês de outubro outros cursos para a área de construção civil. São eles: pedreiro de acabamento e de alvenaria. O diretor da Feti, Lourival dos Santos, conta que além destes cursos que são voltados para maiores de 17 anos, a Feti ainda oferece outras formas de profissionalizar. 


“Na Feti oferecemos cursos para todas as escolaridades e idades. Basta que o interessado faça o seu cadastro na sede e manifeste seu interesse por algum curso. Procuramos atender demandas do mercado atual, proporcionando ao aluno, a possibilidade de sair do curso empregado”, disse Lourival.


A sede da Feti está localizada na Rua Equador, 49, bairro Fabrício. Os interessados em cadastrar para os cursos oferecidos devem levar o atestado de escolaridade, documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência recente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3338-6689.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar