WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

05/09/2014 - Feti prepara início do 1º curso profissionalizante de pedreiro

A Fundação de Ensino Técnico Dr. Renê Barsan -- em parceria com o Senai -- dará início à primeira turma profissionalizante de pedreiros no próximo dia 15. O curso contará com uma turma de 20 alunos e está inserido no programa de formação profissional que a Feti  está disponibilizando para área de construção civil.

Com três meses de duração, o curso profissionalizante contará com os instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e com o espaço físico da Feti, o Centro de Formação Profissional (Cefop). As aulas serão ministradas no período noturno, de acordo com diretor da Feti, Lourival dos Santos. Em outubro novas turmas de cursos profissionalizantes para pedreiro de acabamento e de alvenaria.

“Percebemos que no mercado ainda há falta desses profissionais, então nos comprometemos a suprir essa demanda. Com diversas empresas sendo instaladas em Uberaba com a vinda da planta de amônia, profissões como essas oferecidas nos cursos da Feti serão de extrema importância. Além disso, a demanda do mercado por esses profissionais está cada vez maior”, diz Lourival.  


O curso é voltado para maiores de 17 anos, porém, o diretor da Feti explica que independentemente da idade existem diversos cursos profissionalizantes disponíveis na Feti. “As pessoas que estiverem interessadas em iniciar uma profissionalização, ainda que tenha pouca escolaridade, devem comparecer à Feti e verificar os cursos disponíveis que se encaixam”, enfatiza o diretor.

Os interessados em se cadastrar devem apresentar o atestado de escolaridade, documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência recente, na sede da Feti, na Rua Equador, 49, bairro Fabrício. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3338-6689.

Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar