WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

26/08/2014 - Feti disponibiliza cursos profissionalizantes para a área de construção civil

A Fundação de Ensino técnico intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti) -- em parceria com o Senai e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) --disponibiliza vagas para cursos profissionalizantes na área de construção civil. As inscrições para pré-matrícula já estão abertas e até agora foram disponibilizadas 120 vagas para diferentes cursos da área. A previsão é de que as aulas sejam iniciadas no mês de setembro.
 
Os cursos serão ministrados no espaço de 1.250 metros de oficina alugada pela prefeitura, localizada no bairro Jardim Alvorada. Os alunos terão oito oficinas disponibilizadas, onde serão ministrados cursos de eletricista predial, pedreiro de alvenaria, pedreiro de acabamento e funilaria de autos. Cada turma terá 20 alunos e aulas poderão começar no mês de setembro.
 
A diretora do departamento de Desenvolvimento Profissional da Feti, Maria Aparecida Alves, explica que além desses cursos ainda há previsão de aberturas para outros que serão anunciados. “Estamos negociando com o Senai para que eles possam atender a demanda que temos ministrando aulas nas oficinas que alugamos. Também procuramos oferecer uma diversidade maior de cursos na área da construção civil abrangendo diversas áreas desse segmento”, explica Maria Aparecida.
 
Para a pré-inscrição é necessária apresentação na sede da Feti, na Rua Equador, 49, bairro Fabrício, o atestado de escolaridade, documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência recente. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (34) 3338-6689.
 
Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar