WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/07/2014 - Prefeito homenageou servidores, cujo trabalho resultou no prêmio Prefeito Empreendedor

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, realizaram nesta sexta-feira (25), homenagem aos servidores pela atuação e desempenho que culminaram com a conquista do segundo lugar do prêmio Prefeito Empreendedor – Juscelino Kubitschek outorgado pelo Sebrae. A cidade concorreu na categoria Melhor Projeto pelo programa Uberaba Empreendedora. 


José Renato destacou o empenho do prefeito em desburocratizar o procedimento da Sedec que tornou Uberaba mais atrativa para os empresários. “Queremos aqui valorizar o trabalho árduo de todos os colaboradores que deram condições e se empenharam em realizar seus trabalhos com agilidade de forma que conseguimos conquistar esse prêmio que reflete um bom trabalho feito para a nossa cidade”, afirma José Renato.


 Paulo Piau ressaltou a idoneidade do Sebrae que recebeu propostas de todo o estado e selecionou 30 prefeitos para o Prêmio Prefeito Empreendedor. “Conquistar o 2ª lugar foi um grande desafio e temos todos que nos orgulhar. Esse prêmio é uma valorização que o Sebrae oferece as cidades que executam projetos que visam aumentar o emprego fortalecendo as empresas locais. E temos que reconhecer que empreendemos uma mudança de comportamento na prefeitura que atraiu empresas e resultados. Foram 84 empresas aprovadas no Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico só em 2013”, enaltece Piau.


O prefeito apontou que ninguém faz nada sozinho e que o trabalho da prefeitura é realizado em equipe, e que, portanto, torna mais do que justificado parabenizar e valorizar a todos os envolvidos nesse projeto com uma singela homenagem que foi a entrega de uma placa.


Em nome dos homenageados, o secretário de Comunicação, Denis Silva, agradeceu e parabenizou a administração pela iniciativa que é um reconhecimento do trabalho executado pelos servidores no dia a dia.  
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar