WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

21/07/2014 - Tem início aulas do curso preparatório do Enem da FETI e SEMEC

 
As aulas desse segundo semestre do curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que está sendo oferecido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo DR. Renê Barsan (Feti), em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (Semec), já tiveram início.


As aulas serão realizadas durante todo o ano letivo, das 18h40 às 22h30. Ainda restam algumas vagas para os interessados em se inscrever, que devem procurar a Feti para efetuarem as inscrições. Podem participar alunos que estejam cursando o 3º ano do ensino médio ou que já tenham concluído e esperam ingressar em um curso superior.

O objetivo do curso é proporcionar aos estudantes de baixa renda, que não tem condições de pagar um cursinho particular de pré-vestibular, as mesmas oportunidades para conseguirem ingressar na universidade.  

As aulas são ministradas por professores da Prefeitura que também lecionam ou já deram aulas em cursinhos particulares. São abordadas matérias exigidas na prova do Enem. O curso é gratuito e os participantes ganham uma apostila. A Feti fica na Rua Equador, Nº 49, Bairro Fabrício.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
 _________________________________________________

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar