WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

16/07/2014 - Feti dá início ao segundo curso profissionalizante de Audiovisual

 
Iniciado nesta segunda-feira (14), o curso profissionalizante de Audiovisual da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" (Feti). Essa é a 2ª edição do curso, cujas aulas ocorrem às segundas-feiras, das 19h às 21h30, na Feti. Ao todo serão realizados oito encontros de três horas.  


Os interessados em participar ainda podem se inscrever, pois as vagas foram estendidas para 20 alunos por turma. Para isso, basta procurar o Departamento Sociopsicopedagógico da Feti. O curso é gratuito, aberto aos adolescentes do Probem e à comunidade, com faixa etária entre 15 e 20 anos, já tenham cursado ou estejam no 9º ano. A previsão é que o encerramento ocorra em novembro.


O principal objetivo da Feti é oferecer aos adolescentes um curso de iniciação profissional na área de audiovisual, por meio de exercícios teóricos e práticos de aulas discursivas e dinâmicas, mostrando aos alunos as possibilidades de carreiras e o que podem vir a realizar no futuro.


As aulas são ministradas pelo produtor de vídeo, Guilherme Tensol. Ele  trabalha em sala de aula com noções do que é uma filmagem, produção de vídeo e postagem no youtube. O curso também aborda criação de roteiro, gravação de cenas, análise do material gravado, cinematografia, mostra de autorretrato, entre outros assuntos.


Os cursos oferecidos pela Prefeitura de Uberaba -- por meio da Feti -- são totalmente gratuitos e a instituição oferece aos jovens um lanche que é fornecido pelo Centro em Excelência na Produção de Alimentos  (Cepa), com um cardápio criado pela nutricionista da Feti.  
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar