WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

27/06/2014 - PMU discute com a comunidade situação do frigorífico Boi Bravo

Amanhã, dia 27, a Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá Audiência Pública para discutir o impasse envolvendo a localização do frigorífico Boi Bravo. O subsecretário Edson Fernandes, destaca que a intenção é ouvir a comunidade.

“Queremos saber a opinião de quem mora naquela localidade. O vereador China tem apresentado este pleito, alegando a necessidade de a empresa sair do local, mas, por outro lado estamos falando de uma empresa que gera emprego e renda para a cidade. Ou seja, todas as parte envolvidas na questão devem ser ouvidas e respeitadas em sua opinião. Será um momento para que a própria população do entorno se manifeste”, disse ele.

Vale lembrar que já houve por parte da prefeitura a busca de empreendedores interessados em utilizar o local para outro fim, bem como a SEDEC tem buscado local que receba o frigorífico, caso uma possível mudança aconteça. A audiência pública foi viabilizada após tratativas do vereador Paulo César Soares com o prefeito Paulo Piau. A audiência será realizada amanhã, dia 27, às 18, na praça Altamiro de Deus, no bairro Costa Teles.

 
Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar