WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

07/06/2014 - Piau entrega sugestões para mobilidade urbana e segurança das BR’s 050 e 262 a ANTT

O Prefeito Paulo Piau, que cumpriu agenda ontem (3), em Brasília, participou de reunião na Agência Nacional de Transporte Terrestre – ANTT, onde apresentou uma série de sugestões/intervenções, voltadas para mobilidade urbana e segurança nas BR’s 050 e 262. A reunião foi na Gerência Nacional de Transportes Terrestres, com o diretor geral em exercício, Jorge Luiz Macedo Bastos. O prefeito externou a preocupação com questões como: passarelas, barreiras, iluminação, entre outros itens, visto que a prefeitura ainda não teve acesso ao projeto detalhado de obras que envolvem as duas rodovias federais.

“Fui informado que houve uma audiência pública em Belo Horizonte para apresentar o projeto, mas ocorreu na gestão passada, e eles explicaram que ninguém de compareceu. De todo modo, há uma preocupação nossa no que tange as obras visto a concessão que está em andamento, principalmente, em relação a mobilidade urbana e segurança, pois temos áreas habitacionais no perímetro”, destacou Piau.

Ele explicou também que as intervenções sugeridas e solicitadas pela prefeitura foram realizadas pela Secretaria de Planejamento, após vários estudos e levantamentos. Segundo Piau, o diretor geral da ANTT garantiu a o estudo das proposições, considerando pertinente a preocupação da administração municipal.

“Foi positiva a reunião, pois se no projeto detalhado não contemplar algumas dessas propostas que apresentamos, acredito que possa ser ajustado. Se já estiver contemplado, melhor ainda, mas o importante é apresentarmos as nossas necessidades”, disse.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar