WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

31/05/2014 - Fundação de Ensino Técnico Intensivo forma jovens para o futuro

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” “’FETI”, por meio do Departamento Educacional da Juventude (Ceju), forma no dia 10 do próximo mês uma nova turma do curso de Iniciação Profissionalizante. A formatura acontecerá no Jockey Club às 19h onde serão diplomados 800 jovens.

O curso é voltado para estudantes de 13 a 17 anos e tem como requisito mínimo estar cursando o 8º ano do ensino fundamental. Ele formação nas áreas de auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, operador de caixas, informática, técnico de atendimento, venda e departamento pessoal. Após serem certificados os jovens poderão se inscrever no Departamento do Bem Estar do Menor (Probem).

O Ceju tem como objetivo preparar jovens para o seu primeiro emprego, inserindo o mesmo no mercado de trabalho e preparando-o para as atuais exigências. Após a conclusão, se cadastrando no Probem, os formandos terão a oportunidade de iniciar sua vida profissional em 157 empresas parceiras e 16 secretarias municipais, contando com diversas vantagens.

Além do curso de Iniciação Profissional, a FETI, juntamente com empresas parceiras ainda promove cursos profissionalizantes e preparativos. Dois deles que estão em andamento são o Curso de Panificação e Confeitaria do Pronatec e o Preparativo para Enem e Vestibular.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar