WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

30/05/2014 - Piau participa de evento da Frente Mineira de Prefeitos das Cidades Polos

Com foco na apresentação de projetos para cidades polos, discussões sobre pacto federativo, eleições e gasoduto mineiro, hoje (28), o prefeito Paulo Piau esteve em Divinópolis (MG), participando de evento da Frente Mineira de Prefeitos das Cidades Polos. Segundo ele, a discussão foi produtiva originando uma “Carta de Divinópolis”, com reivindicações e posicionamentos dos prefeitos.

“Falamos de questões importantes como as gestões das cidades polos, pacto federativo, eleições e comportamentos dos agentes públicos e também tratamos do gasoduto. Propus uma força-tarefa, haja vista os prefeitos interessados no gasoduto devido a seu trajeto no Estado, para que juntos auxiliemos a Gasmig, Cemig e Petrobras, no que for possível. Todos garantiram empenho por entenderem a importância deste projeto, que é um eixo de desenvolvimento em Minas, sendo que é irreversível”, afirmou Piau

Ainda segundo o prefeito, ele pode acompanhar a apresentação do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, relativa à Parceria Público Privada – PPP para a Educação. Outro projeto apresentado foi relativo a Coleta de Resíduos Sólidos. Ainda durante a estada em Divinópolis o prefeito foi conhecer a obra do Hospital Regional que atenderá mais de 70 municípios, em um investimento de R$ 78 milhões, mais que o dobro do HR de Uberaba. “É importante conhecer estes projetos e ver uma obra deste porte. Conhecer os problemas e as soluções. Tudo é uma experiência que podemos utilizar em Uberaba”, avaliou.

Paulo Piau revelou também que ficou definido que a Frente irá convidar todos os candidatos ao governo de Minas, bem com candidatos a presidência, com o intuito de ouvir suas propostas, bem com apresentar as demandas dos municípios e do Estado.

 

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar