WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

30/05/2014 - Piau homenageia Anastasia pelo apoio ao projeto Prefeito Empreendedor

Foto: Enerson Cleiton

Em Uberaba, hoje (29), para participar do Fórum dos Vereadores, promovido pela Amvale e Câmara dos Vereadores, com o apoio da Prefeitura de Uberaba, o ex-governador Antonio Augusto Anastasia, foi recepcionado pelo prefeito Paulo Piau no aeroporto. O prefeito fez questão de agradecê-lo pessoalmente pelo apoio à municipalização dos DI’s I e II, que já estão na reta final, visto trabalho desenvolvido pela Codemig – Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.

“Faço questão de agradecer pelo apoio e a participação ativa dos órgãos do Estado, pois esta ação nos possibilitou desenvolver um trabalho que nos garantiu a premiação de Prefeito Empreendedor. Sem este trabalho de municipalização a Secretaria de Desenvolvimento Econômico não teria obtido o sucesso que teve ao auxiliar as empresas a se expandirem e a aproveitarem a nova Lei de Incentivo do município. Sendo assim, através deste agradecimento, reconhecemos o trabalho do Governo do Estado”, afirmou Piau.

Apesar de ter feito o agradecimento pessoal no aeroporto, Anastasia recebeu uma placa, pelas mãos do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, durante evento do Fórum, externando publicamente o agradecimento da administração municipal.

A placa dizia: “O reconhecimento do povo de Uberaba pela sua especial atuação em favor do desenvolvimento de Minas, sobretudo por suas ações pela municipalização dos distritos industriais, o que permitiu ao município estabelecer um programa de incentivos que culminou com o prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

Uberaba, maio de 2014.  Paulo Piau – Prefeito Municipal de Uberaba”.

 

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar