WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

24/05/2014 - Feti dá início a 2ª turma de Panificação e Confeitaria do Pronatec

A Feti (Fundação de Ensino Técnico Intensivo) “Dr. Renê Barsam” e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) realizam na próxima segunda-feira, 26, aula inaugural da 2ª turma de Panificação e Confeitaria do Pronatec. Às 19h no Centro em Excelência na Produção de Alimentos (CEPA) será realizada a solenidade que dará início às aulas.

O curso oferece uma turma de 20 alunos profissionalização na área. A aula inaugural contará com a presença de representantes do Sindicato das Indústrias Panificação e Confeitarias, parte interessada na mão de obra especializada. Na aula inaugural, também estarão presentes representantes das entidades conveniadas.

A Feti oferece cursos profissionalizantes para adolescentes e jovens nas mais diversas áreas. No mês passado comemorou 39 anos oferecendo à juventude a possibilidade de um futuro mais promissor.

Vale lembrar que no dia 10 do próximo mês, a fundação forma 800 jovens de 13 a 17 anos em variados cursos de iniciação profissional. Além destes cursos também é oferecido pela Feti o curso pré-vestibular e pré-ENEM, que está em andamento e mantêm as inscrições abertas.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar