WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

17/05/2014 - Prefeito cumpre agenda em Belo Horizonte e assina protocolo de intenções com a Ceasa Minas

O prefeito Paulo Piau cumpriu agenda nesta quinta-feira, dia 15, em Belo Horizonte, onde esteve reunido com o presidente da Ceasa Minas, Gamaliel Herval, para discutir detalhes sobre a ampliação da Ceasa de Uberaba. Durante o encontro foi assinado um protocolo de intenções com objetivo de expandir o entreposto de Uberaba da Ceasa Minas, a partir da construção de um pavilhão destinado ao comércio atacadista, além da modernização da operação do mercado.

“A Ceasa Minas ficou com o compromisso de realizar uma parceria com os permissionários que tem interesse nessa expansão e modernização. Estamos discutindo e avançando nesse projeto que é de grande importância para a cidade e que irá, principalmente, valorizar mais o comércio de hortifrutigranjeiro. Tenho certeza que, com isso, vamos poder abastecer melhor aos varejistas da cidade”, destaca Piau.

O prefeito apontou outro aspecto discutido na reunião que foi com relação à área da Ceasa para construção de um complexo esportivo. “Nesse assunto fizemos avanços numa permuta ou numa seção, que culminou, portanto em duas agendas importantes para Uberaba”, destaca Piau.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar