WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

13/05/2014 - Prefeito Paulo Piau recebe representantes do Grupo Algar

O Prefeito Paulo Piau esteve reunido nesta segunda-feira, dia 12, com representantes do Grupo Algar. O encontro, realizado no Centro Administrativo, teve como intuito, estreitar as relações entre a empresa e a prefeitura.

O diretor da Regional de Uberaba, Luis Renato Ferrarese, disse que a visita teve a intenção de reafirmar o compromisso da empresa com a cidade. “A proposta da reunião foi reafirmar o compromisso do Grupo Algar junto à cidade de Uberaba, não só através da Algar Telecom, mas também das outras empresas do Grupo que buscam e sempre consideram Uberaba como uma praça importante para as operações”, ressalta Ferrarese.

Segundo o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Fernandes, a reunião foi muito importante para ajustar o alinhamento das linhas de atuação do Grupo Algar com o município. “Tivemos durante a reunião, a propositura de criar uma agenda positiva, em que nós estaremos permanentemente em contato com a diretoria e com os gerentes do grupo. Outro ponto importante que foi discutido é que serão iniciadas as tratativas para buscar, dentro do núcleo de pesquisa e inovação tecnológica de novos produtos do grupo, um eixo que possa vir a se instalar no Parque Tecnológico. Isso é uma linha de atuação que vamos aprofundar para criarmos uma presença mais forte da marca Algar em Uberaba”, conta Edson.

Na ocasião, o deputado Estadual Tony Carlos entregou um ofício solicitando que o prédio da empresa localizado na Avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata no bairro São Benedito tenha as mesmas adequações do prédio semelhante em Uberlândia, sede da empresa, cuja torre possui naquela cidade iluminação cor metálica, nos padrões da Torre Eiffel de Paris. O deputado lembrou que a torre de Uberaba atualmente não tem sequer a luz vermelha que é sinalizadora para a aviação.

Para o prefeito Paulo Piau, a reunião foi uma conversa saudável, com muita perspectiva de crescimento do grupo e de prestação de serviço para a cidade de Uberaba. “Esse é um grupo que nasceu em Uberaba, presta serviços na cidade, inclusive para a Prefeitura de Uberaba e nos apresentou um quadro positivo de um grupo que tem investido bastante em melhoria de sistema, de internet e de telefonia. Temos que prestigiar nossas empresas, tanto da cidade quanto de toda a região do Triângulo Mineiro”, enfatiza Piau.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Almir Silva, o chefe de Gabinete, Fernando Hueb, o diretor de Relações Institucionais, Emerson Martins Costa, o coordenador de Vendas, Antônio Carlos Allig e o supervisor de Vendas B2B, Arthur Henrique Ribeiro, estes últimos do Grupo Algar.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar