WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

10/05/2014 - Prefeito convida entidades para mobilização

Com o objetivo de defender os interesses de Uberaba, o prefeito Paulo Piau encaminhou correspondência às entidades classistas, sindicais, Judiciário, empresários, autoridades políticas, entre outros, convidando-os para participar de agenda no próximo dia 14, em São Paulo, com o presidente da Azul Linhas Aéreas, Antonoaldo Neves. A mobilização tem como objetivo sensibilizar o empresário, no tocante a disponibilidade de voos da empresa na cidade.  “Tenho tentando esta agenda há algum tempo e, com a ajuda do ministro Moreira Franco foi possível conciliarmos uma data e nos reunirmos com o presidente da empresa”, explicou Piau.

Na correspondência, o prefeito ressaltou os investimentos que estão chegando a Uberaba. “Com aproximadamente R$ 6 bilhões em investimentos sendo concretizados em nossa cidade é urgente uma mobilização no sentido de sensibilizar esta companhia aérea da necessidade de disponibilizar voos diretos de nossa cidade para as capitais do Brasil, mas, principalmente para Belo Horizonte, São Paulo e Brasília”.

Ele lembra ainda que “uma demanda crescente de empresários e cidadãos uberabenses tem se deslocado para Uberlândia, a 100km, visto uma maior disponibilidade de vôos, com horários diferenciados e preços, muitos vezes, 50% menores. Sendo assim, uma união de forças, feita da representatividade local se faz necessária e urgente”.

De acordo com as informações, ontem foi o último vôo da Azul que saiu de Uberaba com destino a Belo Horizonte. A partir de agora, o voo sairá de Ribeiro Preto a, aproximadamente, 200km de Uberaba.

Enfatizando a necessidade de unir forças, o prefeito Paulo Piau, reforça o convite lembrando que ações conjuntas podem ter um resultado mais positivo, pois mostra o interesse e envolvimento de toda a sociedade.

 Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar