WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

09/05/2014 - Prefeito é homenageado em audiência pública da Assembleia Legislativa

O Prefeito Paulo Piau esteve presente na audiência pública da Comissão Agropecuária da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais que aconteceu nesta quinta-feira 8, no parque de exposições da ABCZ. Durante a audiência Piau foi homenageado com a medalha de Mérito Parlamentar, juntamente com outros deputados.

O evento teve como foco principal a aplicação na prática do Código Florestal, regulamentado pela Presidente Dilma Rousseff, no último dia 3 durante a ExpoZebu, e a segurança no campo, focada no trabalhador e morador da zona rural. Em seu mandato como Deputado Estadual, Paulo Piau foi relator do Código Florestal.

O Prefeito enfatizou a importância da audiência que possibilita a discussão sobre os temas buscando resoluções para problemas. “É assim que a gente discute, investiga o problema e une as forças para defender aquilo que acreditamos”, disse o prefeito que reforçou a importância da presença de produtores e cooperativas para que haja um diálogo.

A audiência da Assembleia, que é tradicional durante ExpoZebu, visa abrir o dialogo entre a Comissão Agropecuária e os produtores rurais do país. Este ano foi proposta a discussão com as cooperativas e os produtores com vista adequação a nova legislação. O Prefeito de Uberaba chamou a atenção para que se evitasse o radicalismo.

“Devemos ter cuidado na ação dessa lei. Claro que não podemos desrespeitá-la mas podemos negociar, pois não podemos taxar nossos produtores de bandidos assim como muitas vertentes radicais tem feito”, finalizou Piau.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar