WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/05/2014 - Parceria entre SEDEC e INDI mobiliza empresários

Foto: Enerson Cleiton

Com foco na geração de negócios, troca de informações e empreendedorismo, o stand da Prefeitura de Uberaba, no Parque Fernando Costa, na 80ª Expozebu, tem recebido diversos empresários e representantes de grandes indústrias do Brasil. No local, além da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está atuando também o gerente de Produção de Investimento, Rafael Oliveira Mata Filho, do INDI - Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais.

No stand os empresários são recebidos, informados sobre as potencialidades de Uberaba e também do Estado. “As empresas de grande porte tem interesse também em informações sobre os incentivos do Estado. Assim, convidamos o INDI para estar presente, pois damos subsídios para os empresários no tocante as possibilidades de investimentos e as contrapartidas”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes.

Entre as empresas atendidas pela secretaria e pelo INDI estão: Fertigran, Valmont, Uberserra, Ciapetro, Tecnaço, Fundibrás, Renovagro, Distribuidora Rio Branco, NPI Componentes Elétricos e Ferro Bruto, entre outras. Gomes revelou também que alguns atendimentos já tiveram desdobramentos. “Como são questões estratégicas e de negócios privados não podemos adiantar. Mas garanto que esta parceria entre o INDI e a SEDEC já tem resultado concreto”, finalizou ele.

 

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar