WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

22/04/2014 - SEDEC realiza curso de Compras Governamentais

Foto: Sebastião Santos

Com o intuito de garantir que os empreendedores locais tenham oportunidade de participar das concorrências públicas e assim comercializar seus produtos para a Prefeitura de Uberaba ou outros órgãos públicos Estaduais ou Federais, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE realiza mais um curso de compras governamentais.

São 22 empreendedores que estão participando do curso “Compras Governamentais e como vender para a administração sem risco”, realizado nesta terça-feira, dia 22 e quarta-feira, dia 23, das 9h às 18h, no Mezanino da Fazenda, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.

“São investidos pela prefeitura cerca de R$ 200 milhões por ano em compras, porém, na maioria das vezes, esse valor acaba indo para as empresas de fora que estão participando e vencendo as concorrências. A intenção da SEDEC com a realização dos cursos é que as empresas de Uberaba passem a participar das concorrências públicas e também possam usufruir desse investimento”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar