WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/10/2009 - Secretário comemora consolidação de parceria com a iniciativa privada

Começa na terça-feira (13) a repavimentação da região do Hyléia Parque, nas imediações da rodovia BR-050, onde novos investimentos começam a tomar forma. A informação é do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco Filho. A medida faz parte de um novo modelo que leva em conta a parceria entre poder público e iniciativa privada.

Esta manhã (quinta, dia 8), o secretário esteve no local. Ele ressalta que foi um exercício bastante interessante o processo de sensibilização do empresariado do local no sentido de colaborar. As empresas se responsabilizaram pela aquisição do material enquanto a Prefeitura entra com máquinas e equipes para a realização das obras. João Franco aproveitou a visita e esteve na área onde são erguidas as instalações do Makro Atacadista, cuja unidade será inaugurada no final do mês.

Primeiro mundo. Ainda esta semana, João Franco esteve no canteiro de obras da Ouro fino, onde está sendo construída fábrica com 40 mil metros de área coberta. A unidade, com previsão de inauguração em janeiro do próximo ano, vai produzir fertilizantes e produtos agropecuários de modo geral. “Fiquei impressionado com a qualidade da empresa, com a obra, com a dimensão e porte do projeto. É de primeiríssimo mundo”, avalia João Franco, ressaltando investimento da ordem de R$ 100 milhões e geração de 400 empregos diretos e cerca mil indiretos já no início da operação.

Jorn. Gê Alves
Departamento de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar