WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

26/03/2014 - FETI oferece curso de Audiovisual

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo (FETI) oferece a adolescentes acima de 15 anos inscritos nos programas CEJU e PROBEM e comunidade em geral, uma oficina de Audiovisual, gerando uma possibilidade de emprego, através da capacitação profissional.

A oficina de Realização Audiovisual visa expor todo o processo criativo audiovisual, da idéia ao produto final. Para tanto serão usados elementos didáticos, com conceitos gerais e específicos, extraídos dos maiores nomes do segmento; variadas referências em vídeos; exposição dissertativa, discussões interativas e dinâmicas de grupo – tudo permeado de exemplos práticos, sempre dando prioridade a realizações audiovisuais nacionais.

Ao mesmo tempo a oficina servirá de apoio para os alunos realizem seus próprios trabalhos audiovisuais, além do evidente caráter sócio-educacional da instituição.

A Segundo a diretora do Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional Maria Aparecida Alves, ao final, os alunos estarão capacitados teórica e praticamente conhecendo a importância da metodologia e da organização para a realização audiovisual, estando aptos a trabalhar e, consequentemente, melhorando sua qualidade de vida, bem como de suas famílias. “Existe hoje uma demanda importante para essa área. Algumas empresas têm procurado a FETI em busca de profissionais jovens para o ingresso nesse nincho de mercado, pois o recém formado não tem os vícios naturais dos profissionais mais antigos e de formação prática”, esclarece a diretora.

As oficinas acontecerão aos sábados, das 14 às 17h30, sendo que cada curso terá uma duração de oito semanas. Cada turma terá 15 alunos inscritos, sendo que as oficinas acontecerão até o mês de novembro.

A primeira turma iniciará os encontros no dia 05/04/2014 e os interessados deverão procurar o Departamento Sócio-Psicopedagógico da FETI para efetuarem suas inscrições, na Rua Equador 49, Bairro Fabrício – 3338-6689, ramal 31.

 

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar