WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

26/03/2014 - Paulo Piau visita unidade da Mafra que produz fraldas

Foto: Sebastião Santos

Tendo iniciado sua produção recentemente em Uberaba, a fábrica das Fraldas Hipopó, pertencente ao Grupo Mafra, recebeu hoje, a visita do prefeito Paulo Piau. Ele foi recebido pelo diretor Nei Terra e pelo gerente financeiro Everton Beggiato. Também participaram da visita o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, o subsecretário Edson Alves Fernandes e o vereador vice-líder do governo Kaká Se Liga. Com investimento de, aproximadamente, R$ 80 milhões, nesta fase inicial a empresa abriga 140 funcionários diretos, fora segurança, alimentação e limpeza que são terceirizados.

A expectativa é chegar a 180 até o segundo semestre e quando da implantação total da linha de produção este número deve chegar a 300 empregos diretos. A fábrica foi construída em área de mais de 54 mil m² no Distrito Industrial II. A produção abrange fraldas infantis de todo tamanho e também fraldas geriátricas. A celulose utilizada no processo é importada dos Estados Unidos, o gel das fraldas do Japão e o maquinário da Itália. Segundo Nei Terra, o grupo tem unidades em Contagem e Pouso Alegre, além de Uberaba.

“Vim fazer esta visita de cortesia e dar as boas vindas a esta empresa. É uma unidade de produção forte e em crescimento e que vai gerar ainda mais empregos para Uberaba. Também coloco a prefeitura à disposição para atendê-los, pois valorizamos a vinda de vocês para Uberaba”, destacou Piau.

Terra agradeceu a visita, explicou ao prefeito a disponibilização do SINE e de outros serviços públicos, por parte da SEDEC e garantiu parceria com o município. “Estamos trabalhando em parceria. Sempre que preciso recorro à secretaria e sou bem atendido. Com certeza essa será uma das grandes unidades do grupo”, destacou.

Jorn. Keila Riceto

 

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar