WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

25/03/2014 - Prefeito Paulo Piau recebe Comenda Rotaractiana 2014

Foto: Mateus Barros Cordeiro

Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito Paulo Piau recebeu em seu gabinete os membros do Rotaract Club de Uberaba, ala jovem do Rotary. A reunião teve como objetivo a entrega a Comenda Rotaractiana ao prefeito devido o apoio do poder executivo aos projetos ligados a políticas públicas de juventude.

"Fico feliz pela comenda, afinal sou rotariano e sempre visualizei a juventude organizada como uma forma de mudar o futuro. O trabalho que estes jovens fazem para a nossa cidade é de grande importância, por isso a prefeitura ajudará as iniciativas destinadas aos jovens no que for necessário" ressalta Paulo Piau.

Leandro Madeira Goulart, presidente do Rotaract Club de Uberaba (Rotary Internacional) também apresentou ao prefeito a nova diretoria executiva da juventude do clube que tomará posse para a gestão 2014/15. O atual presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Ciências Econômicas Alexandre Cury, assumirá a cadeira de presidente do Rotaract a partir de junho de 2014 e ao seu lado foi apresentado o vice-presidente da próxima gestão, Mateus Henrique, estudante de Engenharia Civil da CESUBE.

Segundo Leandro Madeira levar os jovens rotaractianos até o prefeito foi uma forma de dizer que a juventude do Rotary está ao seu lado. "O Rotaract tem como objetivo auxiliar a comunidade, por isso quero deixar claro para o prefeito Paulo Piau que estamos à disposição para ajudar o poder público nos projetos em prol da comunidade uberabense e regional."

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar