WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

08/03/2014 - Piau reúne moradores para apresentar projeto e liberar obra

Na próxima segunda-feira, dia 10, o prefeito Paulo Piau reúne os moradores do entorno da obra onde será construída a PI - Passagem Inferior (viaduto) na avenida Claricinda Resende para tirar dúvidas sobre o projeto e assinar a ordem de serviço. Segundo o secretário Roberto Indaiá, ao receber o documento de autorização da Ferrovia Centro Atlântica - FCA, para prosseguir com a obra, Piau determinou sua continuidade imediata.

“O prefeito quer conversar com moradores. Eu e os técnicos da Infraestrutura estaremos à disposição para sanar qualquer dúvida e dar as explicações sobre como será feito o serviço. É uma obra complexa e o prefeito quer que os moradores do entorno tenham as informações necessárias”, afirmou.

Ainda de acordo com o secretário, a partir de terça-feira a construtora Nóbrega Pimenta dá início a montagem do canteiro de obra. A obra está orçada em, aproximadamente, R$ 3 milhões.

“É uma obra de suma importância para a comunidade. Foi necessário ajustes no projeto que, com certeza, garantirão mais segurança à obra. Com a autorização da FCA poderemos dar continuidade a este projeto que irá beneficiar mais de 20 bairros. Gostaria da participação dos moradores, pois com a equipe da Infraestrutura no local, poderemos sanar dúvidas das pessoas que residem no entorno no sentido de que todo o processo transcorra com tranquilidade”, finalizou o prefeito Paulo Piau.

Jorn. Keila Riceto

 

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar